Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2012

Reciclagem e Amigo Secreto


Pois é, outro dia já fui surpreendida por uma reunião 
de encerramento das atividades do ano...
Após a reunião teríamos uma confraternização...




E adivinhem com o que???
Acertou!!! Com Amigo Secreto!!!!
Aí, aproveitei para fazer uma propagandinha 
básica né...rsrs




Levei estes dois potinhos para presentear as nossas
amigas , que nem eram tão secretas assim... hehehe



A laranja meu esposo presenteou sua amiga Rejane...




E esta rosa ficou com a minha amiga Janir.


3 comentários:

  1. FICARAM MUITO BONITAS MAS ESSA COM A FLOR VINHO TAA LINDAAA . . .

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei essa idéia, amei mesmo, lindo pra presentear alguém. Parabéns pela criatividade...

    Estou te seguindo, quem sabe me segue também...


    http://qusedtudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu trabalho, um mais bonito que o outro. Parabens!!

    http://www.seucaramujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir